Depois de receber um não do Milan pela contratação do zagueiro Thiago Silva, o Paris Saint-Germain voltou à carga pelo brasileiro e ofereceu 60 milhões de euros (R$ 150 mi) ao clube italiano pela contratação dele e também a do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic.
Já ciente da proposta dos franceses, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, se reuniu nesta quarta-feira com o agente de Ibrahimovic, Mino Raiola, para esclarecer a situação e, segundo o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", tanto Ibra como Thiago Silva estão muito próximos do PSG.
De acordo com a informação, falta apenas a autorização do sueco, que está de férias, para que a negociação seja fechada. O jornal francês "L'Equipe" também confirmou que o Paris Saint-Germain, treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, está a um passo do acordo.
Galliani havia dito na segunda-feira que tanto Thiago Silva como Ibrahimovic não estavam garantidos no clube. Isso por conta do alto salário dos dois jogadores --só o sueco ganha R$ 28 milhões por ano. Desse modo, o Milan deseja readequar o seu quadro financeiro e manter uma base salarial similar para todos os atletas.
Ainda segundo "La Gazzetta dello Sport", o clube italiano deve investir este dinheiro em um atacante, um zagueiro e um lateral esquerdo, que seria Dzeko ou Tevez, ambos do Manchester City, Dedé, do Vasco, e Kolarov, também do Manchester City. As informações são do Folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário