O jornalista Felipe Andreoli, que passou a ser conhecido do grande público depois de sua estreia como repórter do programa humorístico CQC, anda perdendo espaço na atração, vista a sobrecarga de trabalho que se cai em cima dele. Atualmente também apresentador - junto com o ex-jogador Denílson e a jornalista Paloma Tocci - do "Deu Olé", esportivo que vai ao ar nas tardes de sábado da Band, Andreoli tem contrato com o programa que o revelou até 2014. Mas fica cada dia mais complicado conciliar a agenda para atender aos requisitos das produções.
Como exemplo, pode-se citar a ausência de Felipe na Eurocopa, já que ele sempre cobriu os eventos esportivos dentro do CQC, porque as gravações do seu novo trabalho não permitiram sua viagem para o velho continente.
A Band estuda possibilidades para facilitar a acessibilidade do trabalho de Andreoli, na tentativa de conseguir mantê-lo em ambas atrações, em tempos de tantas mudanças de posto - e nomes - entre os integrantes do CQC. Segundo Patrícia Kogut, jornalista do O Globo, a emissora do Morumbi considera como mais provável a permanência dele apenas na bancada do programa liderado por Marcelo Tas.
Só o tempo, tão escaço na vida de Andreoli, para mostrar o destino definitivo dele. O que é esperado pela crítica, pelo público e pela emissora - e acho eu que pelo próprio Felipe - é que tamanha carga de trabalho não prejudique o sempre bom desempenho do jornalista nas suas atuais funções.
Aguardem cenas dos próximos capítulos. As informações são do Almanaque da TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário