segunda-feira, 2 de julho de 2012

Virgem até os 34 anos, holandês já é pai de 82 bebês


Reprodução/Daily MailO homem dorme com 15 mulheres por mês, em média
O holandês Ed Houben, de 42 anos, permaneceu virgem até os 34 anos. Em um espaço de apenas nove anos, saiu da casa de sua mãe e tornou-se pai de 82 meninos e meninas e com mais 10 filhos a caminho. Isso porque ele resolveu agarrar uma oportunidade e se tornou um "fazedor de bebês" profissional. Além da reprodução sem relação sexual, ele dorme com cerca de 15 mulheres todos os meses para realizar o sonho delas de serem mães. Com um detalhe: de graça.

Tudo começou aos 29 anos quando Houben começou a doar esperma para clínicas da sua cidade. Quatro anos depois, o holandês já tinha 25 filhos, limite máximo para doações. Foi assim que descobriu um mercado para procriação de forma natural e resolveu apostar nessa ideia. É através de sites como o "Spermaspender.de" que entra em contato com as mulheres que desejam engravidar. Com uma alta contagem de espermas, cerca de 80% das relações sexuais feitas por Ed Houben resultaram em gravidez.

As futuras mamães precisam passar antes por alguns exames médicos mostrando que estão saudáveis e livres de drogas. Ele retribui apresentando um exame que analisa o sêmem, chamado de espermograma. Na contagem de espermatozóides, os resultados inferiores a 20 milhões, não dão uma boa perspectiva sobre a concepção. Enquanto os que possuem resultados acima de 80 milhões já revelam as boas chances do que estão por vir. A contagem de Houben é de 100 milhões de espermatozóides.

A grande procura se explica devido ao preço alto que bancos de esperma geralmente cobram e a burocracia exigida. Cada inseminação custa cerca de quatro a cinco mil libras, aproximadamente de 10 a 15 mil reais, enquando Houben faz isso de graça, pois a técnica é simples. Quando não há contato físico, Houben costuma ejacular em um potinho e as mulheres se inseminam introduzindo uma seringa na vagina.

Os casais interessados precisam assinar documentos renunciando os deveres de Houben de apoio à criança, mas especialistas dizem que estes papeis seriam inválidos nas mãos de um bom advogado. "Se todas as mães decidirem processá-lo para pedir uma pensão alimentícia ele estaria pagando todas para o resto dessa vida e da próxima", disse um advogado alemão.

Ele já gerou 45 meninas e 35 meninos. Duas das crianças ele não sabe o sexo, porque as mães não vão lhe dizer. "Minha namorada diz que o que eu faço só me deixa mais interessante", declarou Houben à revista alemã "Der Spiegel"."Ela está vindo para me visitar novamente em breve, mas ainda não engravidou", acrescenta. As informações são do POP.

Nenhum comentário: