quarta-feira, 29 de maio de 2013

Convidados saem na porrada no "Você na TV" e sobra até para João Kleber

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/cf7b2218077671d30c09f49ec41c8055.jpgO “Você na TV”, programa matinal comandado por João Kleber na RedeTV!, chocou os telespectadores nesta quarta-feira (29).

A atração mostrava uma mulher que revelaria um segredo para o namorado. Porém, durante a exibição, o convidado saiu no soco com o pai da menina, que acompanhava a gravação nos bastidores.

João Kleber e sua equipe tiveram que intervir para evitar algo mais grave. A produção chegou a colocar o rapaz no camarim da emissora, mas ele quis voltar ao palco e criou mais confusão. O homem brigou novamente com o pai da moça e sobrou para o contra-regra do programa e equipe técnica. O convidado chegou até a chamar um dos câmeras para a briga.

A plateia ficou revoltada e uma pessoa chegou a invadir o palco para agredir o sujeito. João Kleber revelou no ar: “Fica ruim pra mim, mas eu seguro a onda". O apresentador também ameaçou o contra-regra de demissão no ar e ironizou uma pessoa da plateia, que estava bem exaltada: “Se você quer estar incontrolável, vem aqui bater nele!”.

Nas redes sociais, a repercussão foi negativa: “Teve outro programa essa semana que foi tão pior quanto esse... João Kleber é o limite da baixaria!”, disse o internauta Ildemberg Fagundes.

Outras pessoas comentaram que deve ter sido o programa mais forte já exibido por João, tanto depois da volta dele para a RedeTV!, no início no ano, quanto da carreira completa do apresentador.

Vale lembrar que o "Você na TV" tem classificação livre, ou seja, pode ser visto por todas as idades.

O programa tem médias entre 1,5 ponto e 2 pontos e é um dos responsáveis pela recente alta na audiência da RedeTV!, fazendo o canal voltar a ser a quinta rede de maior audiência no país.


Assista a um trecho da confusão, disponibilizado pela emissora em seu site:


 
Na Telinha

Nenhum comentário: