segunda-feira, 30 de abril de 2018

Carille reclama da arbitragem e admite partida ruim do Corinthians contra o Galo

Foto: Estadão Conteúdo
O técnico Fábio Carille não gostou da arbitragem no confronto contra o Atlético no estádio Independência. Porém, o treinador também não gostou da atuação da equipe, que acabou sendo derrotada por 1×0.

“Não gostei da arbitragem desde o início, deu uma falta que não foi do Gabriel, ainda deu um amarelo, depois não manteve critério em lances semelhantes. Mas isso não tira o brilho da vitória do Atlético”, avaliou o treinador.

“O lance do Gabriel foi muito na minha frente, por isso que eu estou comentando. Os lances dos gols eu não vi nada, não vi mão, não tenho nada para falar dos dois lances”, disse o comandante.

“O que complica é a demora. Já passa a informação rápido, não demora. Quando acontece isso, vai jogador para cima do árbitro, do bandeira, fica gente se reunindo para reclamar enquanto ele anda para lá para cá, e o negócio não anda. Tem que ser mais firme”, observou Carille.

Sobre a equipe, o treinador fez questão de avaliar como positiva a opção por Emerson Sheik, que entrou ainda no intervalo.

“Melhoramos. A ideia era essa, o Emerson agride com a marcação e com a bola se apresenta para jogar”, concluiu o comandante.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Ceará, às 11h do domingo, na Arena Corinthians. Antes, no entanto, a equipe recebe o Independiente-ARG, também em Itaquera, mas na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) pela quarta rodada da primeira fase de grupos da Copa Libertadores.

Nenhum comentário: