sexta-feira, 30 de março de 2012

Sanchez segue conselho de Lula e não interfere no Timão


O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez assumiu o cargo de Diretor de Seleções na CBF. De longe, observa o ex-clube. Apenas de longe. Não está gostando do que vê, mas prefere ficar na dele. “Conversando com o meu guru, o ex-presidente Lula, resolvi seguir o conselho dele”, falou, com exclusividade para este colunista.
“Só dê palpite se pedirem. Caso contrário, não interfira em nada. Foi isso que o Lulinha aconselhou e assim irei agir”, disse, pelo telefone.Andrés não gostou nada da dispensa de Adriano. “Foi uma tremenda bobagem. Não quisessem utilizá-lo, deixassem o jogador treinando em separado por mais dois meses. No final do contrato, era só dispensá-lo”, palpitou. “Creio que pela primeira vez em um clube brasileiro alguém é demito por justa causa”, falou, com sorriso irônico.
Sobre o atual presidente Mário Gobbi, Sanchez fica meio desconfiado. “Prefiro não falar nada. Prometi a ele que o apoiaria na eleição e foi o que eu fiz”, explicou. “É o tal negócio: quando você deseja conhecer alguém como realmente é, dê a ele a chave do banheiro ou um cargo de destaque”, brincou. Sanchez viaja para Zurique no final de semana e retorna ao Brasil na próxima quinta-feira.
Fonte: Blog do Chico Lang

Nenhum comentário: