segunda-feira, 30 de abril de 2012

Casal de idosos é morto com golpes de barra de ferro em São Roque, SP


Pai e filho – um homem de 48 anos e um adolescente de 17 – foram detidos pela Polícia Militar de São Roque (SP) na tarde desta segunda-feira (30), suspeitos de assassinar com golpes de barra de ferro um casal de idosos no bairro Cambará.
Após ser acionada por moradores, que ouviram gritos, a PM seguiu até a rua Três de Maio para atender uma ocorrência de briga. A porta da casa estava fechada. Quando os policiais entraram, encontraram o suspeito de 48 anos com sinais de embriaguez, deitado no sofá.
No quarto havia um casal de idosos com ferimentos profundos na região da cabeça. Eles estavam caídos na cama. Ao perceber a presença dos policiais, o menor de 17 anos, que estava na cozinha, tentou fugir, correndo para os fundos da casa. Ele foi detido enquanto tentava pular o muro.
O homem estava sem condições de falar, porém o adolescente contou que ele e seu pai se desentenderam com o casal por um motivo fútil, mas a discussão cresceu e ficou fora de controle. O menor afirmou que o casal foi espancado até a morte com golpes de barra de ferro.
O jovem disse também que seu pai abaixou as vestes da idosa e a estuprou. Segundo o menor, durante muitos anos eles foram vizinhos do casal, motivo pelo qual foram passar o feriado prolongado na casa deles.
O homem deverá ser indiciado por duplo homicídio qualificado. Se for condenado, a pena prevista é de até 30 anos de detenção. O adolescente poderá ser autuado por ato infracional de homicídio e ser encaminhado à Fundação Casa. A Polícia Civil deve apurar o que motivou o crime. As informações são do G1.

Nenhum comentário: