A entrevista coletiva de Anderson Silva e Chael Sonnen para a revanche deste sábado não poderia ter acabado de maneira mais polêmica. Nesta terça-feira, os dois voltaram a trocar insultos em Las Vegas, e o campeão dos médios do UFC precisou ser afastado pelo presidente Dana White para não atacar o arquirrival antes da hora.

Anderson e Sonnen precisaram ser separados por Dana White na famosa encarada antes da luta
“Você vai morrer!”, disparou Anderson Silva antes de tentar dar um beijo em Sonnen, sem ouvir qualquer tipo de resposta ou manifestação do adversário. O chefão do UFC até chegou a sorrir com a postura do brasileiro, mas depois se esforçou para separá-los antes que eles lutassem em cima do palco.
Assim como esperado, a entrevista transcorreu com uma série de provocações de ambos os lados. Anderson Silva voltou a mostrar raiva diante de Sonnen, prometendo acabar com a luta no primeiro round.
“Para ele bater em mim pé tem que ser mágico. É impossível ele bater em mim. Vocês não estão entendendo o que vai acontecer. Ele vai apanhar muito. Em outras palavras, está ferrado”, esbravejou Anderson Silva antes de lembrar do envolvimento de Sonnen com doping e de seus problemas na Justiça americana. As informações são do IG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário