sábado, 7 de julho de 2012

Apresentado pelo Inter, Forlán recebe a camisa 7 e fala quase português


Diego Forlán foi apresentado neste sábado como novo reforço do Internacional. Recebeu das mãos de Valdomiro, lendário camisa 7 do clube nos anos 70, a camisa do mesmo número e que irá vestir no clube gaúcho.
“Recepção incrível. Uma loucura. Nunca pensei que fosse chegar lá e ver isso. Agradeço ao torcedor, aos dirigentes, ao Baidek (empresário). Eu vi a vontade do Internacional de que eu viesse e entramos em acordo. Nunca pensei que a torcida me receberia assim. Foi uma experiência nova e espetacular”, disse.
Falando um português praticamente correto, falou sobre a vontade de estar perto do seu país, o Uruguai, depois de mais de 10 anos na Europa.
Reprodução/Twitter
De dentro do ônibus, atacante filmou a festa da torcida
“O Brasil é um país que nossa família tem muito carinho, temos muitos amigos, estou contente de vir para uma equipe como o Internacional. Todo mundo fala bem do clube. Estar perto dos amigos e da família me deixa muito contente”.
Mesmo de férias, ele não deve demorar para estrear. Pelo menos é o desejo de Forlán. Comentou com os dirigentes do Inter que se vê em condições para no máximo 20 dias. Porém, chegou a citar a hipótese de entrar em campo já no próximo domingo, dia 15, em jogo contra o Santos, no Beira-Rio.
“Gosto de jogar sempre. Vou começar a treinar e ver se estou bem. Tem que estar bem para fazer bem. Sempre gostei do futebol brasileiro, os times sempre são fortes”, comentou. As informações são do IG.

Nenhum comentário: