segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dado Dolabella será intimado a depor sobre suposta agressão ao filho


Dado Dolabella com os filhos João Valentim e Eduardo (Foto: Reprodução/Twitter)Dado Dolabella será intimado a depor sobre a suposta agressão ao filho, Eduardo, de dois anos. A informação é do delegado Carlos Henrique Machado, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.


No último dia 30, Fabiana Neves (mãe de Eduardo) procurou a delegacia para prestar queixa contra o ator. Segundo o seu relato, no dia 1º de abril, Dado Dolabella teria dado um tapa na cabeça do filho e xingado a criança de "débil mental". O delegado informou ainda que o caso está sendo investigado e o ator sendo chamado a prestar depoimento.

No Twitter, ele negou que tenha agredido o filho Eduardo, de dois anos, conforme acusou Fabiana Neves, mãe do menino.  "Muito triste com essa mentira inescrupulosa... Ela (Fabiana) não sabe que está acusando um pai que só tem amor... Não importa nada o que ela diga, mas sim todo o sentimento que existe entre pai e filho... inteiro, verdadeiro, transcendental!!! E ele sente isso por mim. O resto não importa! Bla bla bla bla bla", postou nesta manhã.


MÃE DEFENDE DADO


'Fabiana quer tirar mais dinheiro dele', diz Papita Rodrigues
Segundo o jornal "O Dia" desta segunda-feira, 9,  duas babás foram testemunhas da agressão. À coluna de Leo Dias, Dado reconheceu que "repreendeu o filho", mas negou que tenha sido violento.


"Não fiz nada diferente do que o meu pai fez comigo. Estava apenas reprimindo uma atitude violenta de um filho com outro. O Edu mordeu a bochecha do João e eu o repreendi. Usei a palavra 'débil mental' como poderia falar: 'você tá maluco?'. Não dei um tapa, dei um chacoalhão nele. É claro que ela quer tirar dinheiro de mim! Ela quer se aproveitar de um problema na justiça que eu tive no passado e usar uma atitude normal de um pai como violência'', disse ao jornal.


Passado de 'bad boy'


Em entrevista recente, Dado Dolabella garantiu que a fama de "bad boy" ficou no passado, mas o ator tem um longo histórico de confusões. A maior polêmica em que se envolveu foi uma briga com a atriz Luana Piovani, que o acusou de agressão. Em março de 2009, Dado chegou a ficar preso durante um dia por desrespeitar uma decisão judicial, que dizia que ele tinha que permanecer a, pelo menos, 250 metros de distância de Piovani. Em 2010, ele foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pela agressão. Em 2011, Luana voltou a acionar a polícia ao ver Dado em um restaurante próximo ao seu.
. Relembre as confusões e as mulheres de Dado Dolabella em jogo de tabuleiro


O casamento de Dado e Vivianne Sarahyba também terminou na Justiça. A publicitária acusou o ex-marido de agressão e entrou com uma medida cautelar contra ele. No mesmo ano, Dado Dolabella foi parar na delegacia por posse de drogas. Para escapar de um processo, o ator fez um acordo com o Ministério Público e ficou obrigado a prestar contas ao tribunal regularmente. As informações são do Ego.globo.

Nenhum comentário: