terça-feira, 31 de julho de 2012

Record e SporTV estão em pé de guerra nos bastidores das Olimpíadas


Embora o espetáculo esteja sendo bonito, nos bastidores de duas emissoras brasileiras que estão realizando as transmissões dos Jogos Olímpicos de Londres o clima não é dos melhores: SporTV e Record estão soltando farpas para todos os lados.




Segundo a coluna Outro Canal, da Folha, o fato de o canal da Globosat não ter ficado dentro do estádio com sua equipe e câmera no primeiro jogo da seleção brasileira está gerando discórdia. Enquanto SporTV diz que a Record não cedeu espaço, Record diz que o “canal campeão” abdicou do espaço que tinha.


E não para aí. A Record deixa saber no disse-me-disse que o canal pago gastou demais com o estúdio de onde Galvão Bueno participa e não investiu em outras coisas. E a disputa parece estar só começando, já que há o risco de a SporTV ter que fazer suas narrações via monitor, do lado externo dos estádios, uma vez que o próprio canal acusa o canal aberto de ocupar as locações previstas.


Vale lembrar que para a transmissão em estádios olímpicos, a prioridade é da Record, detentora dos direitos de transmissão.


Leia mais: Record e SporTV estão em pé de guerra nos bastidores das Olimpíadas | Fonte: RD1 Audiência 

Nenhum comentário: