Aos 24 minutos, após troca de passes, Lincoln recebeu na esquerda, levantou a cabeça e buscou o centroavante Marcel. A bola passou por toda a pequena área e sobrou para Tcheco completar no ângulo direito do gol do Leão. Na saída de bola, Marcel recebeu lançamento e sentiu ulesão muscular e foi substituído pelo angolano Geraldo.
Após cruzamento na área paranaense, o zagueiro Edcarlos se atirou e mandou a bola sobre o gol de Victor Brasil. No lance seguinte, Tcheco mandou de primeira para Lincoln que, na entrada da pequena área, mandou à esquerda de Magrão.
Os pernambucanos deixaram de tentar lançamentos longos e passaram a trabalhar mais a bola. Aos 36 minutos, uma triangulação pelo lado esquerdo encontrou o atacante Henrique que bateu cruzado para diminuir a desvantagem no placar do Couto Pereira.
O gol deixou os reservas do Coxa atrapalhados. Após cruzamento de Felipe Azevedo, a zaga afastou mal e Edcarlos apareceu mais uma vez na área. O zagueiro chutou forte e Victor Brasil mandou para escanteio.
Logo no início da segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira sacou o atacante Anderson Aquino para a entrada do meia atacante Rafael Silva. A mudança quase deu resposta imediatamente, já que o meia avançou e velocidade pela direita e cruzou na medida para Geraldo. O centroavante, de primeira, acertou a trave de Magrão.
Do lado pernambucano, Vágner Mancini também mexeu duas vezes. O meia Willians, ex-Palmeiras, entrou na vaga do volante Rivaldo e o atacante Roberson assumiu o lugar do autor do gol, Henrique.
O Sport passou a dominar a partida e aos 30 minutos Marquinhos Gabriel, que havia servido à Henrique, recebeu belo passe de Willians e da marca do pênalti deslocou o goleiro Victor Brasil. Marcelo Oliveira respondeu imediatamente e sacou o volante França para a entrada do meia Robinho.
No final da partida, Felipe Azevedo recebeu cruzamento de Marquinhos Gabriel e acertou uma bomba na trave. A bola voltou para a pequena área e rebateu nas pernas do zagueiro Luccas Claro morrendo no fundo do gol alviverde. O Coxa foi para o ataque. O meia Robinho limpou a marcação, carimbou a trave de Magrão e não evitou a virada pernambucana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário