segunda-feira, 9 de julho de 2012

Russomanno lamenta ausência de Serra em debate do R7/Record News


O candidato a prefeito de São Paulo Celso Russomanno (PRB) lamentou a ausência do candidato tucano José Serra no debate desta segunda-feira (9) realizado pelo R7/Record News.
A série com o confronto de ideias entre os postulantes ao cargo começa hoje e segue até a próxima sexta-feira (13). Somente o tucano recusou o convite.
Banco reservado a José Serra ficou vazio (Foto: Eduardo Enomoto/R7)
— Eu adoraria estar aqui debatendo com o Serra os problemas da cidade de São Paulo, que são muitos. É uma pena. Eu sinto muito por ele não ter comparecido e nem explicado por que não veio.
Russomanno afirmou que sua campanha será modesta, bancada por R$ 30 milhões.
— A mais barata.
Em uma provocação a Serra e Fernando Haddad (PT), ele disse que todo o dinheiro “virá de doações’.
— Não tem o governo do município [aliado de Serra], do Estado [aliado de Serra] e do governo Federal [aliado de Haddad] apoiando. Àqueles que acreditam que podemos transformar a cidade em um lugar mais humano, eu peço uma contribuição para a campanha.
Debates
Na terça-feira (10), será o dia de Paulinho da Força (PDT) ser entrevistado por meia hora, já que o candidato do PCdoB, Netinho, retirou a candidatura, para aliar-se ao PT. Na quarta-feira (11) será  a vez de Carlos Gianazzi (Psol) e Fernando Haddad (PT, PP e PCdoB) discutirem suas propostas.
Na quinta-feira (12), Soninha, da Coligação “Um sinal verde para São Paulo”, será entrevistada durante meia hora por Heródoto Barbeiro, uma vez que Luiz Flávio Borges D’Urso, que inicialmente iria  debater com ela, também retirou a candidatura para ser vice na chapa de Celso Russomanno.
O último dia de debates, sexta-feira (13), será marcado pelo encontro dos candidatos Levy Fidelix (PRTB) e Gabriel Chalita (PMDB). As informações são do R7.

Nenhum comentário: