"O bom é isso, que fico até o final do ano no São Paulo. Está bem encaminhado", disse Lucas ao jornal 'Folha de S.Paulo'. Ele só irá à França no ano que vem porque não possui passaporte europeu e não há vaga de extracomunitários no PSG.
Lucas estava na mira do Manchester United, que teve duas propostas rejeitadas pelo São Paulo. O jornal inglês ‘Daily Mirror’ publicou que o meia-atacante chegaria a Manchester e faria exames para assinar com os Red Devils, notícia prontamente rebatida pela CBF.
Getty
Foi então que o PSG surgiu com muita força na disputa pela revelação do São Paulo. O clube francês teria oferecido 45 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) ao time do Morumbi, que através de seu vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou liberar o meia se este for o seu desejo.“A possibilidade (da saída) existe desde o momento em que há o interesse no jogador. A política do São Paulo é seguir os desejos do jogador. Se ele quiser sair, o São Paulo não irá criar qualquer obstáculo. Mas temos que receber uma proposta que seja apropriada”, avisou ao jornal ‘Le 10 Sport’.
ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário