domingo, 28 de outubro de 2012

SP: Serra vota acompanhado dos netos

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, votou por volta das 10h25 deste domingo no Colégio Santa Cruz, em Alto de Pinheiros, na Zona Oeste.

Ele estava acompanhado dos netos Antônio, Gabriela e Francisco, além do candidato a vice Alexandre Schneider (PSD) e do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, votou depois das 12h na Universidade Ibirapuera, em Indianópolis, Zona Sul.

Serra comentou a disputa acirrada com o petista Fernando Haddad. "Foi uma campanha difícil, mas os candidatos já falaram bastante ao longo desta semana", disse o tucano.

"Estou otimista, mas hoje o protagonista, hoje quem fala é o eleitor através do voto e deve continuar fazendo nos próximos quatro anos cobrando as realizações de quem venha a vencer. Nós fizemos uma campanha limpa e propositiva com ideias para melhorar a vida da cidade de São Paulo e a defesa da ética, sem a qual nada é possível", afirmou.

Apesar das pesquisas apontarem uma desvantagem para o tucano, ele reafirmou ter esperança na vitória. "Estou otimista, estou confiante. Aguardemos agora o veredicto das urnas. Como diria o Velho Guerreiro, Chacrinha, 'a eleição acaba quando termina'. Nos vamos aguardar esta conclusão do dia de hoje", disse Serra.

Após votar, Serra passou na casa de sua filha e depois seguiu para o Palácio dos Bandeirantes, onde se reunia por volta das 13h com Geraldo Alckmin. À tarde, ele deve se dirigir ao Edifício Joelma, no Centro, onde vai acompanhar a apuração das eleições.

G1

Nenhum comentário: