terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Após treino entre reservas, Emerson se manifesta sobre atrasos



O acatante do Corinthians Emerson se manifestou na noite desta terça-feira, por meio de comunicado, sobre os dois dias deatrasos aos treinos do time alvi-negro.

Nesta segunda-feira, ele foi multado pela diretoria do clube pelo segundo atraso consecutivo ao treino do time no CT Joaquim Grava. No treino tático desta terça-feira, o técnico Tite confirmou a entrada de Alexandre Pato na vaga de Emerson para a partida contra o Millonarios, nesta quarta, no Pacaembu.

Tite conversa com Emerson durante treino no CT Joaquim Grava nesta terça-feira

O camisa 11, que havia sentido dores no joelho direito no fim de semana, ficou na academia na primeira parte do treino. Depois, durante o treino tático dos titulares, trabalhou ao lado dos reservas.

No comunicado, Emerson diz que os últimos acontecimentos ocorreram por motivos familiares que foram relatados à direção do Corinthians.

"Precisei resolver um problema com meus filhos no Rio de Janeiro no domingo e na segunda, o que prejudicou meus horários. Sempre me comportei de maneira profissional no Corinthians e costumo chegar uma hora mais cedo aos treinos e ser um dos últimos a ir embora. 

Quero deixar bem claro que minha motivação em vestir esta camisa só aumenta a cada dia e a força desta torcida me faz ter a vontade de ganhar ainda mais títulos aqui. Estou feliz e ainda com fome de títulos no Timão, tenham certeza disso", diz a nota.

A equipe que enfrentará o Millonarios terá Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Renato Augusto, Danilo, Alexandre Pato e Guerrero. As informações são da Folha de S.Paulo.


Nenhum comentário: