sexta-feira, 5 de abril de 2013

Polícia de MG examina ossada que pode ser de Eliza Samudio

A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou uma ossada na cidade de Nova Serrana, a 130 km de Belo Horizonte, que pode ser de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, que está desaparecida desde junho de 2010.



Segundo o delegado Rodrigo Noronha, titular da Delegacia de homicídios de Nova Serrana, os ossos foram encontrados em uma vala na BR-262, em janeiro deste ano e está no Instituto de Criminalística para examinar o DNA. O resultado deve sair na próxima semana.

O que levou a Eliza Samudio foi o fato da ossada ser de uma mulher com aproximadamente 1,70 cm de altura e com a arcada dentária em perfeito estado. "A arcada dela não é uma arcada comum de ser encontrada nas nossas vítimas de homicídio aqui na cidade", afirmou o delegado.

Além disso, pPróximo ao local foram encontrados um cinto e uma sandália número 37, o mesmo usado por Eliza.

Condenados

Bruno Fernandes foi condenado no dia 8 de março pela morte e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho que teve com ela. A ex-mulher de Bruno, também acusada, Dayanne Rodrigues do Carmo, foi absolvida, por 4 votos a 3, assim como havia sido solicitado pela Promotoria.

No dia 23 de novembro de 2012 ex-braço direito de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, de 27 anos, foi condenado a 15 anos de prisão pela morte e pelo sequestro de Eliza. Já a ex-namorada do goleiro Fernanda de Castro foi condenada a 5 anos por sequestro e cárcere privado.

Portal RedeTV

Nenhum comentário: