quarta-feira, 29 de maio de 2013

Palmeirenses lançam "chinelômetro" e contam dias de Valdívia fora

A torcida do Palmeiras parece, enfim, ter perdido a paciência com Valdívia. Uma das organizadas do clube alviverde criou, inclusive, um cronômetro que conta há quantos dias, horas, minutos e segundos o meio-campista não entra em campo com a camisa do time do Palestra Itália.
Valdivia tem sido alvo de críticas dos torcedores Foto: Reprodução
Chamado de "Chinelômetro", o aplicativo mostra em números o que tem sido essa segunda passagem do chileno pela Academia de Futebol. Sem entrar em campo desde o dia 10/03/2013, quando encarou o São Paulo e levou, inclusive, cotovelada de Lúcio, o atleta já está há mais de 80 dias afastado.
Valdívia vem sofrendo uma série de lesões que o tem desfalcado de diversos confrontos com a equipe alviverde. Conforme dados divulgados pelo aplicativo, o jogador atuou em 91 jogos desde que voltou ao Palmeiras, tendo ficado de fora de 110. 
O aplicativo ainda arrisca uma contagem do valor de cada gol feito pelo chileno desde seu retorno. Das 10 vezes que balançou as redes, cada gol feito pelo chileno teria custado R$ 1,1 milhão aos cofres alviverdes, desde que seu salário seja de R$ 500 mil, de acordo com o que dizem os torcedores.
Valdivia ainda segue treinando com o restante do elenco na Academia de Futebol e não tem data para voltar a atuar. O time alviverde, por sua vez, é líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com seis pontos ganhos em seis disputados.
Terra

Nenhum comentário: