sábado, 27 de julho de 2013

Juvenal fala de ameaça de morte a diretor

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)O presidente Juvenal Juvêncio gosta de exaltar que é um “grande vencedor”. Chateado, depois da saída do diretor de futebol Adalberto Baptista, Juvenal lamentou a saída do seu braço direito.
Juvenal afirmou que o ex-dirigente estava sendo ameaçado de morte. Não só ele, mas também familiares.
- Ele era ameaçado de morte, chegou a deixar o celular em casa várias vezes. Estava absurdamente instável, ameaçavam a filha dele, coisas que ninguém merece passar. Perdemos um homem que conhece meio mundo, ousado, empreendedor, declarou Juvenal, em entrevista ao Estado de S. Paulo.
Para o lugar de Adalberto, o presidente são-paulino diz estar procurando dois profissionais. Um para área administrativa e outro para relação com jogadores.
- É preciso haver essa ligação. Quero duas pessoas com perfis complementares para acertarmos essa questão de uma vez por todas, acrescentou.
Por fim, o mandatário tricolor voltou a exaltar os seus títulos e os benefícios que diz ter feito pela área social do clube.
- Para se fazer um contrato hoje em dia é necessário muito conhecimento dos meandros jurídicos e financeiros, temos uma série de cláusulas sujeita a auditorias internacionais, esse tipo de coisa. Precisa dominar idiomas, porque hoje em dia tratamos com diversos países do mundo. Ainda não tenho um nome, mas estou terminando esse perfil, completou Juvenal.
- Sou um grande vencedor, talvez o maior da história do clube. Eu me esforço para fazer as coisas certas, para reformar o Morumbi, investir em Cotia... Sei que tenho um bom legado também no social, são milhares de pessoas nas piscinas, oito quadras de tênis, cinco quadras poliesportivas... mas agora o time está levando pau no futebol e vai sobrar para mim, fazer o quê? Sei que a coisa é assim, declarou.

Nenhum comentário: