terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vasco bate Nacional-AM e fica perto das quartas

O Vasco encontrou muitas dificuldades, principalmente na etapa inicial, mas conseguiu derrotar o Nacional, do Amazonas, por 2 x 0, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Sesi Manaus, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o time carioca pode até perder por um gol de diferença no confronto da volta, no dia 29, em São Januário, para garantir a passagem para a próxima fase da competição nacional.
Vasco vence Nacional e abre vantagem
Aos 43 minutos do primeiro tempo, Fagner cobrou escanteio da direita e Tenorio desviou, de cabeça. A bola ainda resvalou em Rafael Morisco e entrou no canto direito de Gilberto. 
Já na segunda etapa, aos 44 minutos, Eder Luis se aproveitou de uma falha da zaga amazonense e, dentro da área, foi derrubado por Rafael Morisco. Pênalti que Tenorio bateu com categoria para definir o marcador da partida.
Tenorio marcou os dois gols, um em cada tempo. O time dirigido por Dorival Júnior disputou uma partida irregular e foi superado pela equipe da casa durante a maior parte do primeiro tempo, mas encontrou o goleiro Diogo Silva em grande noite. No segundo tempo, o Vasco melhorou de produção e assegurou a vitória.
Grupo Abril

Nenhum comentário: