quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deprimido por não ter namorada, chinês decepa pênis e pedala ao hospital

Um chinês deprimido por não conseguir uma namorada chegou à seguinte conclusão: se eu cortar meu pênis fora, é muito provável que eu não pense mais em garotas. O problema estaria resolvido, pensou ele. Então Yang Hu, 26 anos, decepou seu próprio órgão. Mas em seguida se arrependeu.
Seus amigos, as fontes ouvidas pelo jornal britânico Daily Mail para contar essa história, afirmaram que Hu passava grande parte do seu tempo dentro de uma fábrica na cidade de Jiaxing, na província de Zhejiang, e que por isso suas chances de conhecer uma mulher eram mínimas. No dia 27 de setembro, após chegar em casa por volta das 21h depois de mais uma jornada na indústria mandarim, Hu decidiu que, como o seu pênis não serviria para nada, era melhor não tê-lo.
Arrependido, o jovem correu para o hospital. Ou melhor, pedalou. Sim, Hu, diz o Daily Mail, pegou sua bicicleta e foi até o hospital mais próximo para reimplantar o órgão. Chegando lá, percebeu que tinha esquecido uma coisa importante em casa: seu pênis decepado. Os médicos teriam dito para ele voltar para casa e pegar o órgão, porque sem ele, claro, nada poderia ser feito.
E ele foi. De bicicleta. 
Só que ao chegar no hospital novamente, os médicos disseram que o seu pênis havia ficado muito tempo sem circulação de sangue, e que por isso não seria possível reimplantá-lo.
Seus amigos, ainda segundo o Daily Mail, claro, teriam criticado os médicos, que sequer ofereceram uma ambulância para o coitado ir em casa pegar seu pênis. 
Terra

Nenhum comentário: