segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fluminense está próximo de fechar com Walter

A torcida do Fluminense pode ter uma notícia neste final de ano. A diretoria do Tricolor, que até agora anunciou apenas a contratação do argentino Conca, está prestes a fechar um acordo para ter o atacante Walter na próxima temporada. O jogador chegaria para compor o setor que já conta com os renomados Fred e Rafael Sobis.

Walter tem converrsas bem encaminhas com o Fluminense. (Foto: Gazeta Press)

Quem detalhou a informação, em entrevista ao UOL Esportes, foi o próprio empresário de Walter. Marco Antônio Carlos contou que se reuniu com a cúpula de futebol do Time das Laranjeiras e revelou que as conversas estão adiantadas. Por sua vez, espera por um sinal positivo do Fluminense para conseguir junto ao Porto a liberação do atleta.

"Tive uma reunião no último sábado com o pessoal do Fluminense. O doutor Celso Barros estava bastante animado em contar com o Walter em 2014. Estamos apenas aguardando um novo contato para fechar e poder se reunir com o Porto, quem detém os direitos econômicos. Mas tenho certeza que pelo Porto não terá problema, daremos um jeito", disse.

A serviço do Goiás, Walter foi um dos destaques do  Campeonato Brasileiro de 2013. Estes dias, o jogador foi especulado em alguns clubes nacionais como Botafogo, São paulo e Corinthians. Na última segunda-feira, o Sport divulgou que teria feito uma proposta oficial pelo centroavante, no entanto, o agente do atacante afirmou desconhecer tal proposta e garantiu preferência ao Fluminense na negociação.

"Desconheço completamente esse acerto com o Sport. Quem tem a preferência para ao acerto é o Fluminense, com quem eu e o Teodoro [Fonseca] já até nos reunimos. Está tudo bem encaminhado, mas temos que aguardar", completou. 

Revelado pelo São José, do Rio Grande do Sul, Walter está com 24 anos. No futebol brasileiro, além do Goiás, atuou por Cruzeiro e Internacional. Atualmente, seu passe está vinculado ao Porto-POR.

Yahoo Esporte Interativo

Nenhum comentário: