quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Torcida do Corinthians protesta contra time e ameaça: 'Ou joga por amor ou joga por terror'

A virada do ano não tornou a torcida do Corinthians mais paciente com Alexandre Pato e Emerson. Se Romarinho acalmou os torcedores com uma produção melhor nos primeiros jogos de 2014, dois de seus companheiros de ataque continuam causando birra em boa parte do público e ouviram protestos. Ao fim do jogo, com derrota por 5 a 1 para os Santos, a reclamação foi generalizada.
Pato e Sheik não precisaram nem entrar em campo para ser criticados na noite de quarta-feira. No intervalo do confronto com o Santos, na Vila Belmiro, a maioria dos torcedores visitantes esperou a volta do time ao gramado e gritou: "Pato, c..., fora do Timão!". A rima foi a mesma para o camisa 11.
No limitado espaço dos corintianos no estádio, foi possível identificar a Gaviões da Fiel como a fonte dos protestos. E ela não se animou logo em seguida, no início do segundo tempo, quando Danilo tentou passe de letra e ofereceu contra-ataque no qual os donos da casa abriram 3 a 1.
Aos oito minutos, Emerson foi acionado e entrou ao lado de Douglas nos lugares de Rodriguinho e Danilo. Logo em sua primeira jogada, o Sheik deu ótimo cruzamento para Guerrero, que só não marcou por ótima defesa de Aranha. Mas não adiantou, e o Santos ampliou em outro contragolpe.
Sheik acabou levando cartão amarelo por acertar Cicinho e não impediu a derrota do Corinthians, que se mostrou nervoso e acabou goleado. Pato substituiu Guerrero aos 31 e viu Thiago Ribeiro fazer o quinto santista no minuto seguinte.
Aí, os protestos passaram a ser generalizados, com gritos como "ou joga por amor ou joga por terror" e "tem que ser homem pra jogar no Coringão".
espn

Nenhum comentário: