domingo, 25 de maio de 2014

Atlético-PR derrota o Coritiba e aumenta crise no rival

O Atlético-PR contou com a contribuição de um jogador rival para vencer por 2 a 0, subir na tabela de classificação e manter o Coritiba no Z-4 do Campeonato Brasileiro. Os times faziam um duelo equilibrado até o começo do segundo tempo. Foi quando Marcos Guilherme abriu o placar, em chute desviado em Luccas Claro, que dois minutos depois marcou contra. O clássico no Estádio Willie Davids, em Maringá, teve 1.063 pagantes (1.840 presentes), para uma renda de R$ 39.202.
Marcos Guilherme, meia do Atlético-PR (Foto: Reprodução/Premiere FC)
O Furacão, que não vencia desde a primeira rodada, sobe para a 10ª posição, com nove pontos. Já o Coxa permanece na zona de rebaixamento. É o 18° colocado, com apenas quatro pontos e nenhuma vitória - são quatro empates e três derrotas em sete jogos.
O Atlético-PR tentará manter o embalo diante do São Paulo, às 22h (de Brasília) de quarta-feira, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). Já o Coritiba vai em busca da primeira vitória na competição contra o Criciúma, às 19h30 de quarta-feira, no Estádio Heriberto Hülse. As informações são do Globo Esporte.

Nenhum comentário: