terça-feira, 17 de junho de 2014

Corinthians agita o centro de Extrema, no sul de Minas Gerais

Os jogadores do Corinthians agitaram o centro da cidade de Extrema, no sul de Minas Gerais, na manhã desta terça-feira. Levados de ônibus até uma academia localizada no centro do município de 31 mil habitantes, os corintianos causaram uma pequena aglomeração na porta do local.
Com exceção aos goleiros, todos os jogadores foram até o local, que receberá novamente o grupo na parte da tarde. Na quarta-feira, os jogadores farão novamente treinos em dois períodos, mas no próprio campo do Hotel Fazenda das Amoreiras.
Corinthians em extrema - aglomeração de torcedores (Foto: Marcelo Braga)Corintianos utilizaram academia no centro de Extrema nesta terça-feira (Foto: Marcelo Braga)

A atividade foi aberta para a imprensa em sua parte final. Por volta das 10h30, os jogadores seguiram de volta para o hotel, onde almoçaram a partir das 11h30. Na parte da tarde, eles retornarão à academia às 14h30.
- Eu procurei estar em atividade mesmo com essa folga (de 15 dias) para não ter nenhum tipo de perda e chegar em uma condição melhor. Nosso preparador é complicado, é dali para pior - disse o volante Petros, sobre a carga do primeiro dia de treinamento.
Os jogadores do Timão ficarão em Extrema até o dia 26. O refúgio se deu porque o Irã usa o CT Joaquim Grava como base durante a disputa da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: