terça-feira, 30 de setembro de 2014

David Luiz marca na vitória do PSG sobre o Barcelona; Manchester City x Roma ficam no empate

Mesmo sem contar com seus principais goleadores, o sueco Ztalan Ibrahimovic e o argentino Ezequiel Lavezzi, o PSG derrotou o Barcelona por 3x2. Messi e Neymar voltaram a mostrar entrosamento e faro de gol, mas o ímpeto do PSG foi maior. 

Paris Saint Germain x Barcelona - David Luiz (Foto: Reuters)

O primeiro gol do PSG saiu em jogada brasileira: Lucas bateu falta e David Luiz dominou e bateu no canto do alemão Ter Stegen. O Barcelona empatou logo na sequência: Neymar achou Iniesta, que passou para Messi bater de primeira, sem chances para Sirigu. O jogo manteve forte ritmo. Os donos da casa voltaram à frente do marcador. Thiago Motta bateu escanteio da direita, Ter Stegen saiu mal e o volante Verratti marcou de cabeça, 2x1.

No segundo tempo, o francês Blaise Matuidi completou ótima jogada de Van der Wiel e marcou o terceiro. O Barcelona não se abateu e diminuiu, com um belo gol de Neymar.

Com esse resultado lidera o Grupo F com quatro pontos, contra três do Barcelona. Apoel e Ajax têm dois. 

 Manchester City x Roma - Jogando em casa o Manchester City precisava da vitória para não deixar os concorrentes se distanciarem, mas acabou empatando em 1 a 1 com a Roma. Aos quatro minutos, o argentino Sergio Aguero converteu pênalti cometido pelo brasileiro Maicon. A Roma, no entanto, chegou ao empate com sua principal estrela: Francesco Totti recebeu livre na área e, com extrema categoria, tocou na saída de Hart por cobertura.



Aos 38 anos, o italiano quebrou o recorde de Ryan Giggs e se tornou o jogador mais velho a marcar em um jogo de Liga dos Campeões. Com apenas um ponto ganho, o Manchester City precisará reagir nas rodadas seguintes para não ser novamente eliminado na primeira fase. o Bayern é o líder da chave com duas vitórias.

CSKA 0 x 1 Bayern de Munique

O clube alemão conquistou sua segunda vitória na fase de grupos, ao derrotar o CSKA por 1 a 0, com gol de pênalti de Thomas Müller no primeiro tempo. O brasileiro Mário Fernandes, convocado por Dunga para a seleção brasileira, foi quem cometeu a penalidade no alemão Mario Götze. Com seis pontos, o Bayern chegou à liderança do grupo, enquanto os russos permaneceram sem pontuar. 

Nenhum comentário: