segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mário Gobbi discute com comentarista do SporTV

O presidente do Corinthians Mário Gobbi e o comentarista do SporTV Wagner Vilaron discutiram no Arena SporTV desta segunda-feira ao analisarem a função dos clubes para coibir brigas nos estádios.
gobbi
O bate-boca começou quando Gobbi afirmou que o Corinthians não é responsável por torcedores que brigam durante os jogos e que o clube não pode ser punido por causa disso. Vilaron disse que os torcedores vivem do Corinthians e que o presidente poderia ajudar a resolver o problema nos estádios.
“O que eu posso fazer? Saio do meu camarote e vou lá pedir para parar? Tenha santa paciência, o fato de eu conversar não significa que eu concordo com isso aí. Você está muito enganado, Vilaron. E muito preconceituoso. Não ajudo nada, não vivem do Corinthians”, disse.
O comentarista continuou, dizendo que os torcedores vivem do clube, já que utilizam marcas do Corinthians. O comentarista tentou contornar dizendo que não estava falando especificamente do Corinthians, mas sim da situação do futebol brasileiro como um todo.
“Você está mentindo. Então você prove. Usar marca todo mundo usa, mas não vivem do clube. Na minha gestão não vive ninguém do clube. As torcidas organizadas existem desde que eu sou pequeno. A violência nos estádios acontece desde que sou pequeno. E nunca vi ninguém resolver o problema. Na cabecinha de vocês, nós ajudamos eles. Ajudamos vírgula. Eu não, cara pálida. Não generalize. Eu fui o único presidente que colheu provas, fui ao delegado geral de polícia, fui ao ministério público. Por que você não fala o juiz?”, disse Gobbi.
No fim do programa, o presidente Mário Gobbi disse que a discussão não tinha nada de pessoal e que tudo não passou de uma troca de ideias. Além disso, o presidente do Corinthians pediu desculpas a Vilaron.

Nenhum comentário: