sábado, 29 de novembro de 2014

Carlos Villagrán, o Quico, presta homenagem a Bolaños

O ator Carlos Villagrán, usou sua página no Facebook para prestar uma homenagem a Roberto Bolaños, que morreu nesta sexta, 28 de novembro, no México:

"Hoje, como raramente acontece, deixei o telefone longe por umas 4 horas e quando voltei havia 71 chamadas perdidas para me dar a triste notícia da partida de Don Roberto Gómez Bolaños. 

Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio. Todo México, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina, Bolívia e resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas que foram tocadas pelo talento desta grande pessoa. Que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico.

Para ele, todo o meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre. Que descanse em paz! Hoje me sinto triste por seu falecimento", postou o humorista.

Nenhum comentário: