quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Andressa Urach tem alta e passa Natal em casa

Após quase um mês internada, a apresentadora Andressa Urach tem alta médica. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora nesta quarta-feira (24).

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus e ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Porto Alegre por salvaram minha vida, principalmente a toda a equipe da UTI e a todos os profissionais que ali trabalham, sem exceções, que me receberam com muito carinho e dedicação, ali pude perceber que todos os pacientes  são tradados da mesma maneira. Quero agradecer ainda ao carinho de todos da imprensa que trataram meu caso com tanto cuidado, saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem", disse Urach.

A mãe da apresentadora comemorou a alta da filha. "Te amo meu Deus, obrigada. Feliz Natal a todos e obrigada pelas orações e carinho", escreveu Marisete De Faveri.

Nenhum comentário: