segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Estado de saúde de Andressa Urach é grave, modelo está entre a vida e a morte


O estado de saúde da modelo Andressa Urach é grave, segundo o Alexandre Costa, assessor de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Porto Alegre.

A causa do problema de saúde foi uma aplicação de hidrogel feita na parte das coxas. Em julho deste ano, Andressa teve problemas e se submeteu a um procedimento para retirar o produto. Na sexta-feira, 28, ela voltou a ser operada para retirar resquícios do hidrogel.
ANDRESSA-perna2jpg

No domingo, 30, ela foi levada ao hospital Nossa Senhora da Conceição, onde chegou apresentando problemas no dreno que usava desde a sexta, 28.

Andressa foi levada para a UTI  e acabou desenvolvendo uma infecção e passou por uma nova cirurgia na noite deste domingo, 30.


"A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela foi levada ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou uma infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite, e está na UTI", informou a assessoria de Urach.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ao chegar à unidade, Andressa Urach apresentava um quadro infeccioso bastante grave, estava com pressão arterial baixa e foi levada diretamente para a UTI.

Quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após sua primeira cirurgia para a drenagem do produto, Andressa foi internada em um hospital paulista com muita febre e chegou a ter que sair do local de cadeira de rodas.

O hidrogel, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, é usado para preenchimento de rugas da face e pescoço, e também em casos de assimetria de tecidos moles (glúteos, panturrilhas, coxas, etc) e é colocado no corpo por meio de injeções. Andressa tinha 400ml do produto em cada perna.

Nenhum comentário: