terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"O Gareca foi traído, não pelo presidente, mas foi traído" disse empresário

O técnico argentino Ricardo Gareca, chegou ao Palmeiras para livrar o time do rebaixamento e colocar o Verdão em uma posição mais tranquila na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, mas não teve sucesso e acabou sendo demitido devido aos maus resultados. 



Após o fim da temporada, com o Palmeiras se livrando do rebaixamento na última rodada com o técnico Dorival Júnior, o empresário que colocou Gareca no clube, José Luiz Galante, falou sobre o caso na Rádio Jovem Pan.

"O Gareca foi traído, não pelo presidente, mas foi traído. O Gareca é um homem sério, correto, e que se encantou com a possibilidade de treinar uma equipe da grandeza do Palmeiras. Ele ficou muito triste por tudo o que aconteceu. Foram sete derrotas com sete frangos do goleiro", afirmou o representante em contato com a Rádio Jovem Pan.

Segundo Galante a escalação do goleiro Fábio, que falhou em vários jogos durante a passagem de Gareca, foi bancada pelo gerente de futebol Omar Feitosa e o preparador de goleiros Fernando Miranda. "Não quero imputar culpa num garoto de 24 anos, mas 24 anos também não é tão garoto. Ele foi bancado pelo gerente de futebol e pelo preparador de goleiros", disse.

Gareca ficou 14 jogos à frente do Palmeiras, tendo conquistado quatro vitórias, um empate e oito derrotas. O aproveitamento foi de apenas 33,3% dos pontos disputados.

Nenhum comentário: