domingo, 25 de janeiro de 2015

Gobbi se disse cansado, desgastado. "Doente, preciso me tratar", disparou

Mario Gobbi está a duas semanas de deixar o cargo de presidente do Corinthians. E sob seu comando a equipe alvinegra conquistou o título da Copa São Paulo de Juniores, neste domingo, no Pacaembu, com a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP.

No gramado do estádio municipal, o dirigente desabafou. "Doente, preciso me tratar", disparou. Ele garante que não seguirá na política corintiana após acabar seu mandato - as eleições estão marcadas para o dia 7 de fevereiro.

"São três anos como diretor de futebol e três títulos. Depois, três anos como presidente, cinco títulos. Ao todo, no futebol, seis anos, oito títulos e e dois vices. Tá na hora de sair, de ir para casa e cuidar da minha vida. O que eu podia fazer pelo Corinthians eu já fiz, o ciclo terminou e cada um tem que saber o momento certo". Estou muito cansado, desgastado, doente, preciso me tratar. Minha saúde debilitou bastante, minha família sofreu muito, e eu não reclamo, porque eu quis. É o preço, eu fiquei seis anos, só pensei no Corinthians, agora vou pensar na minha vida e viverei um outro mundo, fora do futebol, quero sair do futebol, sair da política do Corinthians". Acho que ser ex-presidente é ser um cardeal, uma honraria, você tem que honrar esse cargo muito e depois é ficar no silêncio. Se precisarem de uma ajuda, estou às ordens, mas no dia a dia, fica no passado", falou o dirigente.

Nenhum comentário: