sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

No “Marília Gabriela Entrevista”, atriz Maria Ribeiro fala sobre vaidade

A convidada do "Marília Gabriela Entrevista" que vai ao ar hoje, é atriz Maria Ribeiro. Na entrevista a convidada fala sobre a vida profissional e pessoal. A atriz conta que não faz as unhas, e que era gordinha, quando adolescente.


"Na adolescência eu era gordinha. Eu pesava 12 quilos a mais do que eu tenho. Imagina, eu tenho 1,60m! E eu tinha peito grande, eu operei o peito com 16 anos. Eu era errada. Eu tirei meio quilo de cada peito", declarou.

Maria fala que sempre teve problema com o feminino: "Eu sempre fui uma mulher de garotos. Sempre fui muito próxima do meu pai, de um dos meus irmãos e do meu primo. Eu era meio menino", disse.

"Eu comecei a achar que ser menina era menor, era pior. O Paulo (Paulo Betti, seu ex-marido), também, é um cara da política, nunca foi uma pessoa que falou 'Você está bonita', então eu acho que fui deixando isso", comenta sobre a vaidade.

O "Marília Gabriela Entrevista" vai ao ar todos os domingos, às 22h na Canal GNT. A entrevista foi exibida em junho de 2014 e será reprisado no próximo domingo.

Nenhum comentário: