quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Robinho e Diego ignoram pedido de ex-camisa 10 do Santos: "tem que depositar R$ 100 mil na minha conta"

O Santos Campeão Brasileiro de 2004 tinha nomes conhecidos, Robinho, Elano, Léo, Ricardinho e Deivid. O camisa 10 era de Preto Casagrande. O ex-meio campista ganhou a confiança de Vanderlei Luxemburgo e foi bicampeão brasileiro.

Preto Casagrande em treino do Santos no Brasileirão de 2004

No ano passado, para comemorar os 10 anos do título, Preto organizou um grupo no WhatsApp para reunir o elenco da campanha. A ideia não foi para frente, principalmente por causa de Robinho e de Diego.

"O Robinho escreveu: 'tem que depositar R$ 100 mil na minha conta kkkkkk'. E aí a gente não sabia se ele estava falando sério ou brincando. Depois o Diego postou 'se neguinho depositar R$ 100 mil, eu vou' e disse que [jogo comemorativo] era coisa pra ex-jogador, que quem está jogando ainda tem que ganhar dinheiro. Aí eu parei de me estressar com esse negócio", disse Preto.

"Essa boleirada é uma marra, e eu sou um cara meio estressado. Me estressei com o Robinho e o Diego e falei: 'vão pra pqp, também não quero ver vocês mais, aguentei um ano vocês e não aguento mais!' Eles brincam até no WhatsApp, não falam nada sério", completou.

Como o trabalho com Luxemburgo, que "concentrava mais que extrato de tomate", segundo o ex-atleta, lembrando os confinamentos antes dos jogos.

"Mas é a metodologia dele. Ele falava: 'vai acabar o ano, vocês vão ser campeões e não vão lembrar que concentraram'. E foi assim. Eu fiquei tão feliz e satisfeito por ser campeão brasileiro jogando com a 10 do Santos que nem me lembro disso", conta Preto Casagrande.

Nenhum comentário: