domingo, 1 de março de 2015

Milton Neves faz "brincadeirinhas" com Edmundo e ex-jogador fica irritado

O comentarista Edmundo ficou bravo durante o  programa Terceiro Tempo, da Band, neste domingo (1). O  apresentador Milton Neves fez uma comparação entre Edmundo e Jóbson, atacante do Botafogo: “O Jobson é igual você, né, nunca teve polêmica e tal. O que aconteceu com o Jóbson aí?” perguntou o apresentador.

Edmundo não gostou da brincadeira e  interrompeu o apresentador. “Não, não, não, Milton! Não confunde as coisas”, disse irritado o ex-jogador. 
Quando viu que tinha falado demais, Milton Neves tentou voltar atrás: “Não, a confusão dele é outra, desculpe.”

Mesmo o apresentador voltando atrás no que disse, Edmundo continuou: “Eu nunca fiz as coisas que o Jobson fez, não faz isso comigo não, seja honesto comigo, por favor”, disse Edmundo. O apresentador voltou atrás: “Eu quero retirar a brincadeira de mau gosto que eu fiz com você”, afirmou Milton.

Nenhum comentário: