quinta-feira, 16 de abril de 2015

Após derrota no México, Levir Culpi acredita na classificação do Galo

O Atlético Mineiro perdeu para o Atlas no México por 1 a 0 e  terá que vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença, na última rodada da primeira fase da competição, no Independência, para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Levir Culpi acredita na classificação.


“Eu não acho, tenho certeza que dá para conseguir, mas vai ser daqueles jogos do Atlético, decisivos, e precisaremos estar com alto nível competitivo. Mas temos essa condição de reverter esse péssimo resultado que tivemos aqui. Estou muito otimista porque sei que o time tem capacidade para reverter essa situação. Foi criada uma situação e estamos levando a decisão para o último jogo, em casa. Será o jogo da recuperação do que fizemos aqui e o jogo da classificação. Alguém reservou, ainda, uma oportunidade para o Atlético, e vamos nos agarrar nela. O Atlas esteve mais perto de marcar. Criamos oportunidades de gol, mas não tivemos competência. Não dá para lamentar, eles fizeram um jogo melhor. Tivemos nossas oportunidades, então, não da para lamentar. Nossa produtividade foi pouca e, por isso, perdemos”, disse o treinador.

Antes da decisão contra o Colo Colo no Independência, o Atlético terá outro desafio pela frente, o rival Cruzeiro pela Semifinal do Campeonato Mineiro. No jogo de ida no Independência, o clássico terminou empatado, 1x1. No próximo domingo, o jogo da volta será no Mineirão, às 16h (horário de Brasília).

Nenhum comentário: