sexta-feira, 10 de abril de 2015

Luxemburgo agradece interesse do São Paulo e afirma que continua no Flamengo

O técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que vai permanecer no Flamengo, mas agradeceu o interesse do São Paulo e deixou a possibilidade aberta para comandar o Tricolor no futuro.


"Acho que tem dois grandes clubes que eu não trabalhei e que eu penso: o São Paulo e o Internacional. Vamos ver depois. No começo do ano, teve a situação do Inter. Isso é bom, mostra que estamos aí. Se der tempo no futuro, seria bom. Gostaria muito de agradecer essa possibilidade, mas não tem como caminhar para isso, porque tenho projetos no Flamengo, planejamento. Foi isso que aconteceu. Dentro de uma responsabilidade, dentro do profissionalismo, como é o futebol", afirmou Luxemburgo.

O presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello foi questionado sobre o interesse do São Paulo no treinador e minimizou qualquer problema.

"Eu nunca tive dúvida que Vanderlei ficaria no Flamengo. Hoje de manhã, o presidente Aidar me ligou e disse que não havia intenção do São Paulo de deixar o Flamengo sem treinador. Teve o contato, mas não partiu dele e ainda pediu desculpas. Não vejo problema que Vanderlei Luxemburgo converse com outros clubes. Qualquer contrato prevê cláusulas de saída, é uma coisa natural", afirmou o presidente.

Nenhum comentário: