segunda-feira, 20 de abril de 2015

Mulher encontra barata em sanduíche do McDonald’s



Annah Sophia Stevenson foi ao McDonalds, na cidade de Blenheim, na Nova Zelândia. A mulher encontrou metade de uma barata no seu Big Mac.

Annah já tinha comido a metade do sanduíche quando percebeu algo errado. Ela tirou o pedaço que estava comendo, e viu que estava comendo uma barata.

“Eu estava mastigando por uns três ou quatro segundos, achando que era um pedaço de carne mais grelhada”. As tripas estavam para fora e tinha um grande buraco no meio dele”, disse Annah.

Annah correu para o banheiro para vomitar e encontrou um pedaçoda barata na boca: “Eu não conseguia acreditar que cada vez que eu engolia, estava engolindo partes dela.

Annah publicou em sua página no Facebook o ocorrido: “Obrigada McDonalds de Blenheim pela barata no meu Big Mac. A única coisa pior que encontrá-la, foi encontrar apenas metade dela (será que eu comi a outra metade?) e eu estava mastigando achando que era uma pedaço queimado quando eu descobri!!! Estou me sentindo violada, enjoada, traumatizada e enojada”, postou.

Nenhum comentário: