sábado, 18 de abril de 2015

No "Programa do Jô" ex-dançarina do Faustão revela que sofreu bullying na adolescência

O apresentador Jô Soares recebeu em seu programa de ontem, sexta-feira, 17, a ex-dançarina do Domingão do Faustão, Aline Riscado. A bailarina contou que algumas pessoas acham que ela tem mais corpo do que realmente tem. “Acham que tenho mais perna, mas sou magrinha, a TV é que engorda”, disse.


Riscado disse que na adolescência, ela era ainda mais magra do que hoje. “Eu tinha o corpo de bailarina, era bem magrinha. Tinha 15kg a menos do que hoje”.

A magreza de Aline Riscado poderia ter sido problema, mas ela manteve a autoestima alta. “Quando era adolescente, eu era feia e magrela, por isso sofria bullying, mas não ligava”, contou.

Aline disse que quando entrou para o programa de Fausto Silva, o seu nariz passou a incomodar. “Comecei a achar que ele estava um pouco maior do que eu via no espelho, por isso eu fiz uns ajustes aqui e outros ali e, hoje em dia, meu nariz está lindo”.

Nenhum comentário: