sábado, 30 de maio de 2015

"Até ex-mulher de sertanejo virou apresentadora", diz Gilberto Barros


O apresentador Gilberto Barros disse no quadro "Elas querem saber", do "Programa Raul Gil", no SBT, que prefere ser chamado de "comunicador" porque "até ex-mulher de sertanejo" está virando apresentadora na televisão brasileira.

"Se alguém me chamar de apresentador, eu me sinto ofendido, porque a coisa está tão...tão largada. O cara faz um reality e já é 'apresentador'. A moça é 'modelo e apresentadora'. Até ex-esposa de sertanejo virou apresentadora. Entrega cartão como apresentadora", ironizou Gilberto arrancando gargalhadas de Raul Gil. "A coisa está feia. Eu não. Eu sou comunicador de massa, que o animador de antigamente", completou.

Gilberto Barros não citou nome de ninguém, mas Zilu Godoi, que é ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, se tornou apresentadora. Ela irá comandar o programa "Assim Somos", no canal a cabo E+TV.

Nenhum comentário: