segunda-feira, 25 de maio de 2015

Luis Fabiano não vê problema em jogar em rival e pode ir para o Palmeiras



O atacante Luis Fabiano revelou ao repórter André Hernan, do Sportv, que não vê problemas de sair do São Paulo e ir jogar algum rival. 

- Consultei algumas pessoas do Palmeiras em relação ao Luis Fabiano, se interessaria um jogador como ele,  e essas pessoas não disseram não, não cortaram a conversa, mas também não confirmaram. O Luis Fabiano me disse, ao contrário do Guerrero, que não teria problema nenhum em trocar o São Paulo por um rival direto, então, fica a expectativa. O Palmeiras está de olho nessa movimentação do Luis Fabiano, que pode ser um nome para ser o 9 que a direção está buscando - afirmou o repórter.

Luis Fabiano revelou que não pretende fazer sete jogos pelo São Paulo no Brasileiro sem revolver a situação - com contrato até o final do ano. O atacante esteve nos planos do Palmeiras em outras ocasiões e que Guerrero, do Corinthians, também chegou a ser cotado, mas as conversas esfriaram após a declaração do peruano descartando defender algum rival do Corinthians.

- Não é de hoje que o Palmeiras sonha com Luis Fabiano. Já foi feita uma consulta lá atrás, no começo do ano, mas o Luis Fabiano tem contrato e decidiu não levar adiante (na época). Agora, com a informação de que ele não vai completar os sete jogos pelo São Paulo, é uma possibilidade - disse Hernan.

Nenhum comentário: