domingo, 28 de junho de 2015

Motorista é preso suspeito de causar morte na Zona Sul de SP

(Foto: Marco Ambrosio/Estadão Conteúdo)
A polícia prendeu neste domingo (28) um motorista suspeito de dirigir seu carro na contramão, causando um acidente com outro veículo, que deixou ao menos um morto e três feridos na Avenida Rubem Berta, Zona Sul de São Paulo. 
"Ao que parece, nesta madrugada o motorista entrou na contramão da Avenida Rubem Berta e seu carro colidiu de frente com outro veículo, causando, infelizmente, uma morte", disse o delegado Augusto. "O detido será indiciado e responderá por homicídio doloso porque assumiu o risco de causar o acidente fatal".
O delegado, não informou o nome do motorista detido e nem do homem que morreu no acidente. Os feridos também não tiveram suas identidades divulgadas. Também não há dados se o condutor do carro passou pelo teste do bafômetro e qual foi o resultado do exame. 
Colisão
A colisão ocorreu por volta das 5h50 na Avenida Rubem Berta, sentido Centro. O trecho chegou a ficar completamente interditado, causando lentidão de veículos, que tiveram de ser desviados com o auxílio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

A batida envolveu um Chevrolet Agile preto, que estaria na contramão, e um Fiat Uno prata, que trafegava no sentido correto da via. Foram testemunhas que ligaram para o 193 dos Bombeiros informando que o automóvel escuro estava na mão contrária da avenida, vindo a bater de frente com o veículo claro.
As circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo acidente que deixou morto e feridos estão sendo apuradas pela Polícia Civil. "Vamos requisitar imagens de câmeras de segurança de imóveis perto da avenida para saber se elas gravaram o acidente", disse Augusto. "Elas poderão nos ajudar a esclarecer o que realmente ocorreu".
Dois homens foram levados para hospitais: um no Pronto Socorro (PS) Vergueiro e outro no PS Jabaquara. Uma mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas da USP.

Nenhum comentário: