segunda-feira, 29 de junho de 2015

Osório pede explicações a jogadores do São Paulo após goleada para o Palmeiras

Após sofrer uma goleada por 4x0 para o Palmeiras no último domingo (28), o técnico Osório comandou treino de reapresentação apenas com reservas no CT da Barra Funda e, mesmo assim, não perdoou os erros dos atletas na manhã desta segunda-feira.

Centurión, Thiago e Cafu chegaram a receber cobranças individuais, enquanto a maioria dos gritos do treinador era contra erros coletivos na marcação e na movimentação de quem estava sem a bola. Em alguns momentos, chegou a citar lances do clássico com o Palmeiras para demonstrar sua irritação. Mas as cobranças não recaíram somente sobre os reservas, já que os titulares tiveram reunião com o colombiano antes do treino desta segunda.

O meia Michel Bastos falou sobre a conversa com o treinador.

— O dia foi de relembrar um pouco o que aconteceu, falar o que foi errado e pedir para não repetir nas próximas partidas. Ele expôs o que sentiu, viu o jogo umas duas ou três vezes à noite e passou o que achou de tudo para nós. E pediu opinião a alguns atletas também. Foi tudo bem, não digo tranquilo, mas não gritou, não estava bravo. Pediu a alguns jogadores para explicarem certas coisas, uma conversa normal depois de uma derrota. É bom para não repetir nas próximas partidas.

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba.


Nenhum comentário: