quinta-feira, 23 de julho de 2015

Galvão Bueno não inclui eliminação do Inter de fiascos brasileiros desde a Copa


Após a derrota, 3 a 1 do Internacional para o Tigres do México, o narrador Galvão Bueno fez questão de não incluir a eliminação do Inter com outros vexames do futebol brasileiro: os vexatórios 7 a 1 da Seleção e depois os 3 a 0 para a Holanda na Copa de 2014, e no mês passado a eliminação para o Paraguai ainda nas quartas da Copa América.

“Que não se coloque esse resultado e a não chegada do Inter à decisão com o River nessa última conta de resultados de não muito sucesso do futebol brasileiro, porque não faz parte disso, foram jogos em que os times se enfrentaram de igual'', disse no fim da transmissão.

“É muito difícil perder numa semifinal, é muito difícil chegar tão perto de um sonho do tricampeonato, é claro que o sofrimento é muito grande para o torcedor, mas esse é o futebol, essas coisas acontecem. Ao mesmo tempo, o Alisson foi gigantesco nos dois jogos'', declarou.

“O Inter foi com muita raça, de acordo com as suas tradições, com o seu estilo. São coisas do futebol. Não nos coloque nessa conta que a gente tá'', insistiu ao final da transmissão da Globo.

O Inter foi eliminado na Copa Libertadores após a derrota por 3x1 para o Tigres do México. No jogo de ida o Colorado venceu por 2x1 no Beira-Rio, precisava do empate para avançar a grande final da competição, mas o time brasileiro não resistiu a pressão do time mexicano e acabou sendo eliminado. O Tigres enfrentará o River Plate-ARG.

Nenhum comentário: