segunda-feira, 20 de julho de 2015

Silvia Abravanel diz que SBT teme por novos afastamentos


Após o afastamento dos apresentadores mirins Ana Júlia e Matheus Ueta do "Bom Dia & Cia", a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel, disse ao programa "Pânico", da Band, que algumas atrações da emissora correm risco caso novas decisões desse tipo forem expedidas pela Justiça. 

"A gente está com medo [de outras decisões judiciais']. Eu não sei como eles fariam para continuar com a novela. Eu só sei que, enquanto não sai a decisão, no 'Bom Dia', as crianças não podem voltar", disse Silvia, que assumiu a apresentação do matutino.

"É até bom que eu desfaça esse mal-entendido porque, do jeito que eu estou explicando, as pessoas não estão entendendo. Está parecendo que [os envolvidos na decisão] são só a Ana Júlia e o Matheus. São todas as crianças do Brasil. Estou falando com as mães pelo 'Face'. Estou acalmando as crianças. A Ana Júlia veio aqui [no SBT] ontem. A gente está tentando fazer da melhor forma possível, mas desrespeitar a lei a gente não pode, né?", completou.

Nenhum comentário: