segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Declaração de Levir Culpi incomoda comentarista Carlos Alberto Torres


A  declaração de Levir Culpi sobre seu volante Leandro Donizete quando o elogiou pela aplicação e atuação neste domingo, mas fez a ressalva de ser um jogador “meio grosso'' e “caneleiro'', segundo suas palavras, acabou não sendo bem recebida pelo ex-jogador comentarista do SporTV, Carlos Alberto Torres.

“O Levir é meu amigo, gosto muito dele, mas não é por isso que vou concordar com tudo que falam. Eu não concordo com isso [que é mais fácil fazer um craque marcar que um caneleiro jogar], porque o futebol está evoluindo. A Copa do Mundo tá recente, nós vimos. Nós não aprendemos a lição. Pra maioria desse pessoal que tá comandando futebol, continua tudo igual, mas tecnicamente tá um passo à frente, outro atrás'', iniciou a sua crítica.

“O futebol de algum tempo é: quando você tem a posse da bola, sai todo mundo para o jogo, quando eles tem a posse de bola, todo mundo volta para marcar. Essa e a mentalidade. Não concordo com o Levir que o jogador dele é grosso. Ele tem que ensinar o jogador a jogar bola, jogar futebol: 'ô Leandro Donizete, quando nós tivermos a posse de bola, sai pro jogo, meu amigo'. Tem que concientizar o jogador dele'', finalizou.

 Levir Culpi admitiu não apreciar muito o estilo de jogar do seu volante, mas reconheceu a eficiência e progresso do atleta para ir além da marcação e também sair para o jogo.

Nenhum comentário: