terça-feira, 29 de setembro de 2015

Celso Portiolli fala sobre ''Sabadão'', seu novo programa no SBT

O apresentador Celso Portiolli, do SBT, falou em entrevista a rádio Jovem Pan, sobre seu novo programa, o "Sabadão".

"Quando teve diminuíram o "Domingo Legal", pra mim foi difícil, porque a Record estava muito forte no horário e e eu estava batalhando pela vice-liderança. O 'Domingo Legal' estava muito bem, e quando a teve a diminuição no programa, o Silvio Santos me ofereceu duas horas no sábado. Não só o sábado, mas a quarta e a sexta-feira, mas preferi o sábado", disse o comunicador.

Portiolli tinha o desejo de mudar o nome do programa, para não ser comparado com o que o Gugu apresentava na emissora de Silvio Santos.

"O "Sabadão"  começou um pouco errado. Começou com um nome que já existia na casa, não era o nome que eu queria. Eu queria 'Sábado Legal'. Eu queria pelo lado comercial, o 'Domingo Legal' sempre foi o maior faturamento do SBT na linha de shows. Ficaria fácil para vender merchandising. 'Sabadão' foi um programa musical. E era um nome do programa do Gugu. Na minha ideia, musical não é o que vai funcionar no programa. Se eu quero fidelizar um público começando às 22h30, colocando pagode neste sábado e funk na semana que vem, não vai fidelizar. Em três meses o programa vai estar bom, é o quinto programa ainda. O Silvio me deixou muito tranquilo de fazer o programa do jeito que eu queria", disse.

O "Sabadão" com Celso Portiolli vai ao ar às 22h30m (horário de Brasília). 

Nenhum comentário: