domingo, 27 de setembro de 2015

Rogério Ceni lamenta falha: "Fiz uma escolha ruim"

O goleiro Rogério Ceni explicou falha ao sair jogando com os pés no empate do São Paulo contra o Palmeiras por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro.

"Acho que fiz uma escolha ruim, nosso time tenta sempre sair jogando, é uma característica nossa, que ele (Osorio) gosta, mas foi um equívoco na jogada em si. Um chutão para frente fugiria da característica da nossa equipe, mas talvez fosse a melhor escolha. A responsabilidade é sempre de quem escolhe, eu escolhi sair jogando, então, automaticamente, o erro maior foi meu", falou Ceni. 

Perguntado antes, logo ao sair de campo, se não seria melhor simplificar na hora de sair coma bola, o goleiro negou. "Não, é nosso estilo de sair jogando, ficou apertado na minha perna esquerda, eu tentei já jogar para lateral. Não tinha mais opção para jogar, a bola amorteceu no pé dele (desvio de Alecsandro), perdemos a bola, demos azar. A bola voltou e gol deles. Quem está ali tem a chance de fazer o gol", falou. 



O zagueiro Rodrigo Caio disse que o lance foi uma "fatalidade" e disse que gostou da atuação do Tricolor no clássico.

"É difícil, lutamos, batalhamos e infelizmente tomamos um gol na fatalidade, mas eu tenho muito orgulho desse time. Não vai jogar o que fizemos aqui por causa de um gol. É triste. Sabemos que o jogo estava na nossa mão. E em uma bobeira nossa tomamos o gol, mas tenho orgulho de jogar com esses caras porque hoje mostramos que esse time é forte para caramba", analisou.

Nenhum comentário: