sábado, 28 de novembro de 2015

Grupo Teatro Mix: Último ensaio do mês de Novembro é marcado por muito trabalho


O ensaio desta Sexta-feira(27) do Grupo Teatro Mix foi marcado pela longa conversa entre os integrantes e principalmente o treinamento no cortejo da peça Sweeney Todd.


Como de costume, a primeira parte do ensaio foi feita com exercícios que teve o comando de Jaqueline Silva, ela trabalhou principalmente o corpo tirando o máximo de todos, e a voz tendo como objetivo principal trabalhar as cordas vocais.


A segunda parte do ensaio, foi uma longa conversa sobre o planejamento para o mês de dezembro que inclusive aqui em nosso blog em breve terá uma "aba" com o nome calendário para que todos possam ficar por dentro do que virá nos próximos ensaios.


Essa conversa, foi comandada por Bianca Melo e o mais importantes foi que todos que estavam presentes no ensaio puderam tirar suas duvidas sobre o planejamento.


Já a última parte, foi o ensaio do cortejo do Sweeney Todd, Alex Bispo e Bianca Melo dividiram o grupo para cada personagem para que o ensaio pudesse começar. Ao fim do ensaio, mais uma vez todos fizeram o grito de guerra já com o pensamento no próximo ensaio na próxima semana.






Créditos das Fotos: Alex Bispo/Grupo Teatro Mix 





Nenhum comentário: