sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mano nega proposta do Shandong Luneng, da China

Foto: DivulgaçãoO técnico Mano Menezes teria sido procurado pelo Shandong Luneng, da China, para ocupar a vaga de Cuca, que seria demitido do comando técnico da equipe chinesa.
O técnico do Cruzeiro disse que as notícias são especulação e garantiu não ter chegado a ele nenhum tipo de proposta oficial do clube chinês.
"Primeira coisa que temos que dizer ao torcedor e a todos é que não existe absolutamente nada de oficial sobre isso. Entendo que é um momento de muita especulação, não só no futebol brasileiro, mas em outros lugares também. Mas eu não tenho nada a falar sobre isso exatamente porque não tem nada de oficial", afirmou o treinador.
"Eu disse que não costumo falar sobre especulações, porque não dá para falar sobre teses. Vocês têm ouvido sobre vários técnicos em vários times. O Muricy já está em vários times, o Cuca em vários outros. Não dá para falar sobre isso. É desrespeito com profissionais. Se houver uma proposta oficial, falarei aqui com vocês. E vou me posicionar como sempre fiz", completou o treinador.

Nenhum comentário: